segunda-feira, 14 de março de 2011

06/40

marcada a data
do primeiro encontro
amanhã as seis o diagnóstico

pechinchei e taí
50 reais de desconto
um tanto bom pra começar

espero que não venham caros
os possíveis alopáticos
que tenha de tomar

lá na unipsico
me alegrei também
ao menos humanos os valores

encontrei uma amiga depois
uma e.t. recém achada
que amo horrores

falamos sobre a vida
a gente, eles e os outros
nos conhecendo mais um pouco

conversamos sobre os sonhos
os que temos pela frente
e os que tive hoje

sonhei com elza
era amiga minha a diva
depois metralhei um escritório

tirei da garganta um filé de frango
peguei carona num caminhão
me alojei em londres

fui longe e não entendi
as conexões eu não fiz ainda
vou dormir e quem sabe se esclarece


Nenhum comentário:

Postar um comentário