quarta-feira, 28 de julho de 2010

um

é fato. a lua cheia me afeta. e a minguante com vênus em aspecto tenso então...

saí atrás de uma amiga pra melhorar o humor que começara a pesar com o cair da luz sobre a noite. a solidão me emburrava e pensava no par, naquele que me acompanharia para sermos juntos dois.

encontrei-a para um passeio e conversamos sobre várias coisas, inclusive sobre o motivo do meu bico. e num breve intervalo de silêncio ela pediu pra que eu escolhesse o número um ou o número dois.

na minha cabeça formou-se uma imagem de mim em pé sozinho. logo esta se confrontou com a imagem de mim ao lado de alguém com sorrisos e mãos dadas. o enternecimento comoveu e escolhi o dois.

intrigado indaguei sobre qual dilema ela me consultava. disse que estava de viagem marcada com a namorada e que por alguns motivos começava a considerar a hipótese de não ir. se ela não fosse não se encontraria com a namorada. se fosse poderiam ser emparelhadas e felizes como vi na minha imagem as duas.

só que ela já havia deliberado antes que o dois é o não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário