terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

carta à tertúlia


minha cara

saudades de nossa tertúlia
imaginária amiga das horas altas da madrugada

me sentava eu pra ti
com elas e alguns ao lado

no toque virtual
um enter
o mundo do outro

é que pra ti, oh passada, me abri em coisas
dei de mim o que já não me resta

fiz um e-mail só pra nós
pra ti ter
tu

tinha vergonha da cara lavada
de escritor anônimo
xinfrim

um dia por loucura minha briguei consigo
dei e mandei um chilique pelo silêncio
demasiada atenção queria eu

assim fiquei

um dia acessei a caixa e era porém muito tarde
nossos encontros sempre davam na noite
mas dessa vez a mensagem
dizia que a conta expirou

o tempo nos matou, gong

fiquei sem amiga
perdi também palavras no espaço virtual
não entreguei as tantas páginas que um dia pedira sobre o sexo
ainda que não fossem dezessete

nossas cartas trocadas de afagos lambidas e trepadas
talvez ainda tenha se alguma coisa valha
quiçá eu na memória

na esperança de ter a amiga de volta
e nossos arquivos também

saudoso de
ter tu
lia
com carinho
cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário